sábado, 5 de fevereiro de 2011
Malandro é malandro
Beleza?
Me chamo Carlos Eduardo, mas pode chamar de Cadu. Sou de São Paulo, tenho 26 anos, me formei em publicidade, sou corinthians e estou invandindo o post da gatinha da Carol. Agora "È Nóis" rs
Vou falar de coisas mais interessantes que as Marias, como por exemplo futebol, carros, surf e muito rock and roll Uhuul!
Mulheres se vocês também quiserem interagir,sintam-se á vontade. Quer saber o que é o impedimento do futebol?Quer saber o que é aro 19 que o seu namorado sempre fala, ou ainda qual a diferença entre uma cerveja e outra? O Cadu responde!!
Só não perguntem o que nós realmente queremos dizer, pois queremos dizer o que dizemos... beleza? rs
Para os parceiros, estamos aí!
Não tenho tanto assunto pra me apresentar como as Maricotas, mas logo mais eu volto, pra falar de algum desses temas.. assim que eu conseguir invadir novamente os posts da Carol, aliás, eu e meus parceiros!
Fiquem ligados, até mais!
Falou! Passo a bola pro JotaPê.
Bem vindos a bordo. Aqui quem fala é o João Pedro um nome simples para uma pessoa complexa. Rá, larga a mão de ser pedante, cala a boca João. hahaha
Como o Cadu já comentou mais além, to passando aqui, pela primeira mas não pela última vez... as Marias são minhas gurias queridas e vamos dar uma mão aqui no blog. Me apresento rapidamente:
Sou barriga verde, nasci no estado de Santa e Bela Catarina, em São Miguel do Oeste, mas me mudei pra Curitiba quando fiz 10 anos. Torço pro furacão, gosto sim de futebol, mas não tanto quanto a maioria dos meus amigos. Há quem diga (invejosos) que sou gay. HAHAH losers. Se estiver na dúvida, pergunte pras meninas que já fiquei nesta vida. Elas vão saber te responder (6).
hehe
Eu sei, eu zuuuei, mas é que, sei la.. enche o saco este povo que não sabe e fica falando! Só porque eu faço Artes Cênicas a piazada me rrrracha o saco de comentários. HAHAHA
Whatever, tô aí, né. Curto música como se não houvesse amanhã. Arranho uma guitarra e um cajon. Tô pobre, ando de Inter 2 (o falcão prateado) every fucking day da minha vida. Mas não pretendo passar a vida assim, não senhor!!!! Broadway que me espere, tenho dito.
Gosto de camisa xadrez.
E volta e meia tô por aqui.
Abrassss!
André, tá contigo agora!
Brotheeeers, invadindo o blog das gurias. Meu, eu sou o André Luis, conheço as Marias através da minha querida Thezinha. Sou surfista, amo praia, amigo do Cadu, que por coincidência também conhece a Maria Carolina. Sou de Sampa capital, conheci a The aqui mesmo, um dia que ela veio visitar uma amiga minha, a Adri.
Vamos dar uma moral aqui nesse blog, falando de assuntos que só nós cuecas entendemos, surf, futebol, corridas e algo mais que é de interesse só nosso, espero que as Marias entendam e nos ajudem também...
Falow galeraa, até mais ver!
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
O que ela REALMENTE quis dizer quando falou "..."
Queridos leitores e leitoras de plantão. E leitores. Homens.
Considerem esta série como um personal-translator do que as suas lindas excelentíssimas estão querendo que vocês captem.
A gente te explica o porquê: o caso é que nós, mulheres, temos uma maneira muito charmosa de nos expressarmos nas entrelinhas; se você não estiver com os sensores ligados, caixão. Mas ninguém fica feliz quando isto acontece - nem vocês que não entendem nada, e nem nós que ficamos loucas de vontade de fazer vocês entenderem sem precisar desenhar o que tá acontecendo - e é por isto que esta série vem em seu socorro, José!
Pois então, acomodem seus glúteos em frente ao computador e se liga no caminho das pedras.
O que você ouviu:
Amor, estou tranqüila, assistindo seriados, lendo, pode sair com seus amigos.
O que ela realmente quis dizer:
Amor, estou carente, entediada, por favor, me dê atenção.
Ela está estranha e você pergunta: Querida, aconteceu alguma coisa?
O que você ouviu: Não.
Claro que aconteceu! Você só me despreza, te ligo mil vezes e nada. Nem uma mensagenzinha! Só queria dizer oi. Dizer que te amo. Seu ingrato. Faço tudo por você e você nem pra se importar comigo! E ainda tem a audácia de perguntar se algo aconteceu?! E me chamar de querida?! Ah!
O que você ouve:
Tudo bem amor... eu fico aqui vendo TV com meus pais.
O que ela realmente quis dizer:
Você vai me deixar aqui sozinha? Me convida pra ir junto assistir, please!
Aniversário dela chegando e vocês dois estão no shopping.
Ela diz: Nossa amor..que sapatos lindos... olha!
Você responde: Ah...aham, amor! =]
Chega o grande dia e você a presenteia com um livro de auto-ajuda que sua mãe ajudou a escolher nas Livrarias Curitiba. Ou Saraiva. Se você não mora em Curitiba.
O que você ouve:
Obrigada, querido! Não precisava!
O que ela realmente quis dizer:
Eu queria ganhar um par de sapatos e te dei a dica... porque eu sabia que você não ia saber escolher. E eu odeio auto-ajuda!
Agradecimentos especiais à nossa leitora Thati. Mulheres, continuem mandando suas sugestões! O que você quer que seu homem perceba?!
Assinar:
Postagens (Atom)