Olá ..leitores...depois de muito tempo..estamos de volta! Milhões de desculpas aos que nos acompanham ...pelo nosso tempo em "off" !
É incrível como as vezes sentimos uma necessidade de parar tudo para viver algo. Hoje pensei em muitas coisas, e não podia deixar de partilhar tudo com vocês..
Todos os dias, passo por um zoológico muito antigo, que fez parte da minha infância. Hoje decidi entrar e, diante de um casal de tigres, pensei em minha vida... e em meus amigos.
Uma das coisas, das quais muito pensei, foram as Marias. Sei que posso passar meses sem falar com Ester, sem falar com Deborah.. mas sei que no momento em que eu estiver fraca e precisando de ajuda, posso contar com elas.
Descobri que não tenho muitos amigos, mas alguns dos poucos me causam uma boa surpresa por mesmo de longe, mesmo sem conversar por anos...estão ali...para me ouvir!
Brigar com um amigo é a pior coisa do mundo, mas ouvir que ele te perdoa e dizer "me perdoe"...é simplesmente maravilhoso.
Vivi por muitas vezes momentos de derrota.. e ainda vivo. Parece que morro um pouco a cada decepção.
O que me faz persistir, é saber que eu sempre me torno mais forte após tudo isso.Sei que sou única..
Tem..gente que diz que tenho atitude (risos)!! Me permito a acreditar nisso, pois quem me diz isso, muito me importa. Acho que se tenho mesmo, é porque já superei muitos sofrimentos. Vejo atitude hoje, como superação também!
Meus melhores amigos estão longe de mim, mas muito mais perto do que muita gente, que está a poucos quilômetros de mim..
Sabem que me mudei semana passada..meu endereço agora não é rua , ou avenida...mas sim rodovia..
Acho que não poderia ser endereço melhor..já que o que me separa das pessoas que mais me importam é exatamente esta rodovia..
Saudades,ah.. morro de saudades, mas se fecho os olhos, posso tocar e abraçar a estes que estão aqui..bem pertinho apesar de tamanha distância, do lado de dentro.
Deixo vocês com um link de uma música de Zé ramalho.. de onde tirei o título do meu post!
Beijo Beijo
Carol!